Essencialmente, o problema que tivemos com nosso sistema anterior era que ele fazia apenas a parte de escalonamento. Conseguíamos escalar e planejar nossa força de trabalho, mas não conseguíamos emitir faturas, então estávamos usando um sistema diferente. Quando você usa dois sistemas, às vezes a integração e essas coisas podem ser um problema. Usar dois sistemas em vez de um só provavelmente não é a melhor escolha. O Guardhouse meio que reuniu tudo em um só.
Ah, isso é bom – resultados. Acho que nos tornou mais eficientes e produtivos também, porque agora utilizamos os registros eletrônicos de entrada e saída. Nosso sistema anterior não tinha isso. Era algo que estavam pensando em lançar, mas não tinham o registro de entrada também. Isso eliminou muito do manuseio manual em termos de processamento de folhas de ponto e tudo mais; agora podemos fazer tudo através do sistema. Acho que nossa programação se tornou mais eficiente também, porque é um sistema bem fácil de usar.
Eu não acho que houvesse algo que fosse uma única característica. Provavelmente, era apenas o sistema como um todo. Conseguimos fazer os registros eletrônicos, integrar a folha de pagamento e a faturação com a parte de escalas também. Tudo está meio que bem agrupado para nós. Não precisávamos trabalhar com outro sistema para fazer a faturação e coisas assim. Ei, olha! Vocês têm sido bastante bons para trabalhar também. Podem se dar um crédito por isso também.
Acho que, com isso, há provavelmente algumas razões pelas quais eu recomendaria. Uma delas é que o suporte que tivemos durante a integração foi muito bom. Vocês, como você, o Julian e o Jack, quando fizemos a integração, tudo era novo para nós, e vocês forneceram esse suporte. Sempre que você está mudando para um novo sistema – você precisa disso como empresa, especialmente com a equipe de operações, eles precisam entender. Portanto, o suporte foi bom.
Acho que o sistema em si é muito confiável. Ele faz o que deve fazer. Ele cumpre o que foi proposto. Como você sabe, é um planejamento de força de trabalho. Ele cuida de toda a sua faturação e essas coisas. Quero dizer, se você está procurando algo assim, então sim.
As coisas eram um pouco mais lentas em termos de operações. Eu apenas me lembro – naquela época, eu estava muito mais operacional também, fazendo todo o processamento de folhas de ponto, organizando as escalas – todas essas coisas simplesmente levavam um pouco mais de tempo. Agora, tudo parece ser muito mais suave e eficiente. Além disso, conseguimos lidar com muito mais trabalho sem realmente aumentar o número de gerentes. Isso é bom para uma empresa como esta. Podemos lidar com mais trabalho sem necessariamente ter que trazer mais recursos também.
Novamente, provavelmente não é uma única coisa. O produto em si era bom. O preço estava bom. Eu acho também – do nosso ponto de vista, parecia que vocês eram bastante apaixonados pelo seu produto, vocês nos ouviam quando fazíamos sugestões e tudo mais. Vocês eram bastante receptivos às nossas ideias também. Sim, eu acho que todas essas coisas nos levaram a optar mais pela Guardhouse. Tudo se encaixava corretamente naquele momento. Era o que estávamos procurando.
Não fiquei muito surpreso em termos de – obviamente, eu espero que quando alguém diz que “Ei, fazemos isso, isso e aquilo.” Eu espero que seja feito. Todas aquelas coisas que nos disseram que faria, realmente faz. Quero dizer, isso não foi uma surpresa. Mas eu acho que o relacionamento que construímos com vocês da Guardhouse tem sido muito bom. Eu sei que nossa equipe liga para vocês praticamente sempre que precisa de algo, e eles normalmente recebem todas as respostas e soluções praticamente na hora. Eu acho que, provavelmente, esse relacionamento tem sido muito bom.
David Zaw - ISEC