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VÍDEO: Como a Guardhouse ajudou a Chief a otimizar sua operação

Quais problemas você tinha antes de comprar o Guardhouse?

Que problema não tivemos? Confirmar turnos, escalar guardas que não estavam alocados nos turnos corretos, turnos perdidos, folhas de ponto não contabilizadas, horas não registradas, faturas levando uma eternidade, esperando pelas folhas de ponto dos clientes. Basicamente, uma infinidade de coisas. É realmente – não usar algo como o Guardhouse não faz sentido.

 

Quais benefícios você experimentou como resultado do Guardhouse?

Isso nos permitiu ser muito mais eficientes, basicamente, com a programação e a alocação de turnos para os seguranças. Tornou tudo muito mais simples. Quero dizer, quando os turnos são basicamente – quando você publica os turnos e eles saem de uma vez, e então, de repente, você vê sua tela ao vivo e os turnos começam a ficar verdes ou vermelhos se estão ocupados. Você não precisa correr atrás dos seguranças ou você não precisa – você sabe quando, basicamente, um turno foi preenchido.

 

Basicamente, isso tornou tudo muito mais eficiente e otimizou tudo para nós. É basicamente um processo. As escalas são publicadas e você confirma o registro de entrada e saída do vigilante, relatando que ele terminou, basicamente. Em seguida, as contas entram, os horários já estão lá, as faturas são geradas simultaneamente. Você realmente tornou esse processo muito mais fluido.

 

Qual recurso fez você escolher a Guardhouse?

Sim. Poder publicar mudanças basicamente com um clique no botão. Você sabia que isso não se limitava apenas a três formas de comunicação: e-mail, SMS e o aplicativo. Não era possível ter um funcionário que não confirmasse seu turno ou dissesse que na verdade não recebeu aquele turno. Isso tornou tudo muito mais simples.

 

Quais preocupações você tinha sobre o Guardhouse e como foram abordadas?

O desconhecido. Basicamente, quero dizer que tivemos um curso intensivo e uma demonstração disso. Basicamente, só precisávamos colocar à prova, então com todas as informações, porque já estávamos em treinamento. Precisávamos colocar tudo: conformidades de segurança e todas as informações, e os clientes, e as tarifas. Foi um pouco processado, mas, obviamente, a Guardhouse realmente nos ajudou com isso, o que facilitou. Quero dizer, eu estava em cima do muro com isso, porque já tínhamos tudo e estava funcionando, mas não estava funcionando tão perfeitamente quanto a Guardhouse fez. Isso tornou mais difícil, mas é a decisão certa. Sim.

 

O que fez você escolher a Guardhouse em vez de outros serviços disponíveis?

Para mim, foi o melhor produto a ser utilizado pela duração de sua eficácia. Para esta indústria, não acho que exista outro produto que faça o que o Guardhouse faz e que torne tão fácil e eficiente para toda a minha equipe aprender. Quero dizer, seu membro da equipe veio e em três dias já sabíamos como usar o Guardhouse e não houve nenhum problema.

 

Qual aspecto do Guardhouse te deixa mais feliz?

A transição de tantos documentos e produtos para um único programa que basicamente faz tudo por você. Toda a nossa empresa está no Guardhouse. Desde a conformidade dos guardas, contratos, até documentos dos guardas, você nomeia – toda a empresa está no Guardhouse.

 

Você recomendaria a Guardhouse a outras pessoas?

Na minha opinião, a Guardhouse tem sido uma revelação para a minha empresa, e eu acho que seria para a indústria de segurança.

 

Algo mais que você queira adicionar?

Não, [Rir].

Danny Farah - Chefe de Serviços do Grupo

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