June 15, 2021
Guardhouse é uma empresa australiana de software de gestão de força de trabalho, desenvolvida e suportada de ponta a ponta. Estabelecida em 2018, a Guardhouse cresceu e se tornou uma parte significativa da indústria de segurança na Austrália. Abrangendo escalas, faturamento, folha de pagamento e muitas outras funcionalidades essenciais, a Guardhouse rapidamente se estabeleceu como uma das líderes de mercado em gestão de força de trabalho de segurança. Ao fazer parcerias e integrar-se com a Pin Payments, a Guardhouse está ajudando a indústria de segurança a maximizar suas faturas.
Um dos maiores problemas para as empresas de segurança é ter que elaborar manualmente faturas e enviá-las aos clientes; é um processo lento, ineficiente e sujeito a erros. Com o Guardhouse, as faturas são geradas automaticamente com base nos dados coletados da programação, eliminando a duplicação de entrada de dados e erros humanos.
Há apenas um limite de tempo em um dia de trabalho, você não pode se dar ao luxo de gastar tudo com faturamento.
O software de gestão de força de trabalho da Guardhouse reduzirá o tempo que você gasta com uma configuração avançada de tarifas, permitindo que você gerencie múltiplas tarifas por tempo, local e tipo de segurança.
As faturas geradas pelo Guardhouse não são apenas precisas e simples de criar, mas também fáceis de pagar. Trabalhando em parceria com a Pin Payments, as faturas geradas incluem um link clicável que leva você ao gateway da PinPayments, permitindo que os clientes realizem o pagamento de forma rápida e fácil via cartão de crédito. Este é um serviço gratuito para os clientes do Guardhouse. Além disso, as faturas geradas pelo Guardhouse se integrarão perfeitamente ao seu sistema contábil preferido, como MYOB ou Xero.
Se você está interessado em ver como funciona o pacote de faturamento do Guardhouse, agendar uma demonstração é uma ótima maneira de entender como o sistema pode mudar a forma como você faz negócios.
Para conferir nossas outras parcerias, visite nossa página de parcerias.